[Kdrama] Queen in hyun's man

Sinopse
Um drama de comédia romântica sobre um estudante clássico que viaja 300 anos para os tempos modernos (ano 2012), vindo de Chosun (ano 1694) por meio de um túnel do tempo e conhece uma atriz. Park Boong Do (Ji Hyun Woo) é um estudioso que havia apoiado a reinstauração da Rainha In Hyun quando os planos de Jang Heebin resultaram em seu deposto sendo substituída como rainha cônjuge (esposa) do Rei Suk Jong . Ele viaja 300 anos no futuro para a moderna Seul e conhece Choi Hee Jin (Yoo In Na), uma atriz desconhecida que está esperando um renascimento de sua carreira através de seu papel como Rainha In Hyun em um drama de televisão “New Jang Heebin".
Esse e provavelmente um dos kdramas mais agradável que já assisti, eles conseguem fugir do clichê que conhecemos tanto das séries vindo da Àsia.
História: O maior triunfo que esse drama teve foi ter dado a capacidade para o Park Boong Do de voltar e ir ao passado quando quisesse, apesar do foco do drama ser no casal, ficamos empolgados com a história paralela dele no passado tentando a todo custo salvar a Rainha, você é pega nessa história que vai assistindo um episódio atrás do outro só para saber o que irá acontecer.
A História do casal também é muito boa e ai que fugimos do clichê, desde o momento que eles conheceram até o ultimo episódio, eles só tiveram olhos um para o outro, nada de triângulo amoroso, nada de mãe, pai ou qualquer membro da família querer opinar onde não deveria, aliás, acredito eu (já faz um tempo que assisti esse drama), eles não passaram por nenhum crise existencial, eles acreditam e confiaram e ficaram ao lado do outro o drama inteiro, isso sim é um amor que vale a pena ser aplaudido.
Personagens: Outro grande triunfo desse drama, Choi Hee Jin, a mocinha, que de mocinha tinha nada, ela era bem decidida, sabia o que queria o que não queria é ia atrás, não tinha nada dessa principal que precisava ser protegida, ela era um típica mulher do século XXI, nada dessa frescura de não conhecer homens, nada de se retrair pelos beijos ou abraços (que as vezes me irrita tanto nos kdrama).

Park Boong Do é uma criatura tão fofa, foge longe das caricaturas de ‘playboy” ou ‘bad boy”, já falei isso em antigos blog e provavelmente irei repetir mais vezes, eu sei que hoje em dia a história do “bad boy” com a mocinha é o novo conto de fadas mas e tão refrescante quando vemos um personagem que se importa não somente consigo mesmo ou com a amada, mas com todos ao seu redor, mesmo perdendo toda a sua família ele não perdeu a capacidade de amar (isso foi meio meloso, eu sei kkk).

E os personagens secundários foram bem apresentados e utilizados (eu irei falar sobre a função dos personagens pq eu esqueci o nomes deles), fomos salvo da vilazinha-riquinha-que-se-apaixona-do-nada-pelo-principal-e-faz-a-vida-do-casal-um-inferno, invés tivemos uma pessoa que realmente era apaixonada por Park Boong Do e que teve um papel importante para o desenvolvimento da história, tivemos um ex-namorado da Choi Hee Jin que de longe era o personagem mais clichê da história mas ele conseguiu ser tão cômico que nem incomodava. Mas a melhor de todas era a melhor amiga, eu ri tanto com ela que todos mundo deveria ter uma amiga protetora igual a ela.

Final: Essa drama só não foi mais perfeito por causa do final, eu achei que foi muito mal explicado e apressado, mas não tira o mérito desse drama que recomendo para todos.

* 9/10.

Laís Frederico
don't give away the end
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...